Colégio Tableau

Primeiro Lugar

Uma Sociedade
Protagonista

Possuímos uma política de investimento permanente, nosso material próprio é desenvolvido por profissionais qualificados de cada área, sempre atentos nas atualizações na estrutura física e pedagógica, principalmente na era “pandemia” com adaptações de aulas remotas, garantindo uma formação de alto nível e uma atualização constante de nossa equipe.

O Colégio Tableau de São José dos Campos investe com firmeza para garantir uma equipe técnico-pedagógica brilhante, atualizada, motivada, cheia de ideias e de desejo de melhorar sempre.

Dispomos de laboratórios que foram reformulados, ampliados e enriquecidos com equipamentos de última geração, sempre se preocupando com atualizações e modernizações.

O Colégio Tableau de São José dos Campos, realizou grandes investimentos na ampliação física contando hoje com a inauguração de prédio próprio, dentro das especificações exigidas pela Secretaria de Educação com laboratórios específicos para cada curso.

Tudo isso para que possamos oferecer aos nossos alunos, um completo embasamento teórico e prático, a fim de formarmos profissionais com total domínio das técnicas desenvolvidas estando aptos a ingressarem no mercado de trabalho.

Na área da saúde, 90% dos profissionais que atuam em São José dos Campos nos hospitais e clinicas tem em seu currículo o nome TABLEAU.

Temos hoje para oferecer aos nossos alunos uma grande diversidade de cursos técnicos e especializações na área da saúde, tecnologia e humanas.

“Em breve mais uma novidade, cursos Técnicos EAD e Cursos de Capacitação 100% online!”